Sabe qndo vc precisa gritar,mas nao consegue?qndo vc tenta falar e se perde nas palavras?qndo tenta explicar e acaba piorando!?Me encontro assim, pra ser mais exata nao sei se quero mudar isso...tenho medo..sera que qm morava ai foi embora??
Quando vc tenta falar tudo se cala..qndo vc pede conselhos e nenhum eh o q vc quer escutar.
Me encontro em um estado lamentavel,mas nao, nao quero mudar.Tenho medo de ser de outro jeito que seja pior.Queria tanto me sentir feliz ao ver vc feliz...Mas nao da.. Sera que sou tao egoista assim?Acho que sim.Mas nao tenho vergonha de mim,de ser quem sou...
So queria q fosse feliz cmg.Mas sei tbm que nao tenho a capacidade de te fazer feliz.
Talvez falte algo em mim,logo eu que achei que fosse inteira ou que eu fosse completa.
Por um tempo pensei que teria tudo para sempre.Pensei que o amor era pra uma vida, nao que nao seje.Acho ate seje,so que os amores vao se modificando i eu acho q eh isso que mais doi.A mudança que nao aceitamos.
Eu nao aceito.Eu nao quero procurar outro alguem!Pra que?Se no final sempre acaba assim?Tudo modificado e por dentro tudo triturado..
Anos vão se passando e por fora tudo se modificando mas por dentro tudo permanecendo insano..
A verdade eh que amar doi.DOI e muito.Espero encontrar sozinha um abrigo pra que eu possa viver em paz!Desse jeito nao da mais.
Penso que poderia existir uma maquina que fizessemos eskecer tudo que aconteceu,mas junto apagariamos os bons momentos.Sera que valeria a pena!?Acho que não,pois nunca seriamos felizes..Talvez eu nao te conheça ou talvez eu nao me conheça.A horas que quanto mais tento saber o que realmente penso,o que realmente eu quero,mais me perco.Nao me identifico com nada nem com ninguem,me perco nos meus objetivos.Ha alturas que nao sei quem eu sou.
G.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- noss *-*
ResponderExcluiramar dói, mas viver sem ele, muitas vezes dói mais. Deixa um vazio incurável, um buraco, uma ferida a mostra, tocada sempre por não poder ser tocada por nada.
tá escrevendo MUITO bem gah, tô boba :D
beijão.
ahhhhhh TA BOM VIU. escrevendo bem!?JFSDLHFHLSDFKJHSDFLSDKHFJKHFSDFDÇ. CLAROOOO..
ResponderExcluirmas obg! *_*
ehh acontece isso msm q vc disse... tenso.
nossa gabi..
ResponderExcluirque coisa mais linda que voce escreveu, voce consegue traduzir exatamente em palavras como vc se sente...
quando a inspiração chega hein????? que isso..ngm te segura! hahahaha
nu... ta de parabens , que isso !
HEUAHEUHAUHEAEUA.. ehhhhhhhh, mas eh mtu complexo! =(
ResponderExcluir"e eu acho que isso é o que mais dói, a mudança que não aceitamos.."
ResponderExcluir'Eu nao aceito.'
ResponderExcluir